Protesto via Banco

09/03/2021

Para superar a inadimplência tudo que sua empresa precisa é de agilidade nas cobranças e mais segurança de que vai receber. E o Protesto Via Banco reúne tudo isso, com uma vantagem que talvez você ainda não saiba: agora o Protesto é gratuito para quem está cobrando a dívida. Os custos de cartório ficam inteiramente por conta do devedor.

Outra vantagem que as empresas têm quando optam pelo Protesto na emissão de boletos é que a notificação ao devedor, após o vencimento, é automática. E isso aumenta muito as chances da dívida ser recuperada.

Mais Certeza Deque Vai Receber

E de recuperação de dívidas a gente pode dizer que entende: nos Cartórios de Protesto, mais da metade das dívidas são resolvidas em até 3 dias. É por isso que as maiores empresas do país escolhem o Protesto via Banco. Consulte o seu banco sobre as taxas para protesto de boletos não pagos.

E ainda: se a sua empresa tem grande volume de cobranças no RS, vale a pena conhecer o Convênio Direto com os Cartórios de Protesto - uma alternativa sob medida para quem deseja cobrar com mais efetividade e ainda mais economia.

Clique no botão abaixo e nossa equipe fará contato e definirá com você a maneira mais vantajosa para a sua empresa recuperar dívidas com a força do Protesto.