Como minha empresa pode protestar?

4 maneiras de levar uma dívida a Protesto:

No Cartório

Apresente os documentos que comprovam a dívida direto no balcão do Cartório da localidade onde mora o devedor.

Podem ser cobradas dívidas de qualquer valor. A cobrança de dívidas com até um ano de atraso não têm custo para o credor.

Na Internet

Essa opção é ideal para quem precisa enviar títulos em menor quantidade ou para outros Estados. Pode ser realizado por pessoa física ou jurídica.

Pela CENPROT é possível fazer tudo online: desde a inserção da dívida até o cancelamento. Não possui mensalidade ou taxa de adesão. Você faz o cadastro no site e passa a fazer todo o processo pela internet.

Podem ser cobradas dívidas de qualquer valor. A cobrança de dívidas com até um ano de atraso não têm custo para o credor.

Via Banco

Ao emitir um boleto via banco, assinale a opção de cobrança via Protesto para caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento. Consulte o seu banco sobre o valor cobrado por essa operação.

A vantagem dessa opção é que o devedor é notificado pelo cartório automaticamente após o vencimento do boleto. Isso aumenta muito as chances da dívida ser recuperada.

Podem ser cobradas dívidas de qualquer valor. A cobrança de dívidas com até um ano de atraso não têm custo para o credor.

Via Convênio

Empresas que possuem inadimplência podem conveniar-se com os Cartórios de Protesto, sem anuidade, taxa de adesão ou número mínimo de títulos.

Neste caso, o usuário poderá usufruir de uma plataforma online, exclusiva, com um time disponível para realizar um atendimento especializado e tirar as suas dúvidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Cadastre-se agora
ou mande um e-mail para: contato@protestors.com.br

CONVÊNIO PARA EMPRESAS

A ferramenta de cobrança das maiores empresas

Se a sua empresa enfrenta inadimplência e tem devedores espalhados em diversas cidades do Rio Grande do Sul, esta é a ferramenta ideal. Não possui taxa, anuidade ou mínimo de títulos a serem enviados. Nas dívidas com até um ano de atraso o pagamento do cartório fica a cargo do devedor.

Conveniar minha empresa

As despesas de cartório são pagas pelo devedor

Sim, sua empresa pode apresentar dívidas com até um ano de atraso diretamente em qualquer cartório, sem gastar nada.

cofre de porco
relógio com marcações de reais

Cobre com mais segurança de que vai receber

Não é à toa que somos o jeito mais eficiente de cobrar uma dívida: em média, quem cobra com a gente recebe em mais da metade dos casos.

E o melhor de tudo,
você faz tudo
online!

Agilidade na cobrança é fundamental para a saúde de empresas de todos os tamanhos. Via protesto, o processo é totalmente online, desde a apresentação do título até a retirada do protesto, após a quitação da dívida.

waves icon

Como minha empresa pode protestar?

Nossa equipe entrará em contato via e-mail para ajudar você a utilizar toda a agilidade e segurança do Protesto em suas cobranças.

Se preferir você pode entrar em contato pelo telefone

(51) 3062.0745







Em um único município
Em diversos municípios
Em outros estados do Brasil

Contrato
Duplicata
Nota promissória
Confissão de dívida
Cédula de crédito bancário
Cota condominal
Sentença Jurídica
Cheque
Outro

Sim
Não

Protesto via banco
Protesto via cartório
Serviços de proteção ao crédito (serasa, boa vista)
Departamento interno de cobrança
Empresa terceirizada de cobrança
Não utilizo nenhum método